domingo, 9 de setembro de 2012


Super dica para bebês resfriados.

39 visitinhas:

  1. Olha, que legal! Que bom que tem um produto com efeito similar por aqui. Valeu pela dica.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Usei muito esses óleos essenciais quando os meus eram pequenos.
    Bom início de semana com bons cheirinhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Adri, ótima dica.
    Obrigado por compartilhar.
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  4. amiga imagino q p um bebe resfriado isso deve ser otimo né? pro narizinho? vou tentar lembrar dessa dica na proxima vez q a daqui ficar resfriada! bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana!
    tô precisando de um desses lá em casa, vou buscar, valeu a dica!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica, vou procurar por aqui pra comprar, pois a pequena está sempre com problema de respiração.
    Bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, Adriana! Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Um aviso: para as crianças que tomam homeopatia, não é recomendado que usem produtos com eucalipto, cânfora, mentol e etc, pois eles anulam os efeitos da homeopatia.

    ResponderExcluir
  9. Noooossa adorei, obrigada pelas dicas são ótimas!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que dica bacana! Sempre bom trocarmos experiências! bjo

    ResponderExcluir
  11. Nossa dica ótima... Com certeza vou procurar para comprar, já que o tempo está tão ceco dai já viu. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!!! vou usar com certeza!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Dri,

    Comprei o óleo, e vou começar a usar hoje!
    Gostaria de acrecentar uma informação:
    Esse óleo de eucalipto tem 3 variações: Citriodora, Glóbulos e Staigeriana. O melhor é esse mesmo da foto, o Glóbulos (para vias aéreas).

    Vou até postar no blog a dica!

    ResponderExcluir
  14. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom noite!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa dica!!! Adorei e vou tentar!

    ResponderExcluir
  16. ótima dica .... será que tem algum produto pra passar no corpo, o Gui não toma mais banho de banheira ...

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ja até ví que vai ser um dos que eu tenho vontade mas nao tenho condição, se vc demorou a achar aí em SP, imagina aqui em THE?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem vou atraz =/
    uma pena
    bjO

    ResponderExcluir
  18. Como sempre, ótima dica Dri.
    Vou procurar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Boa dica amiga adorei Bjoos! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótima dica. A gente compra bastante coisa pelo eBay. Procurei e achei esse aqui, não sei se pelo preço do frete vale a pena, mas fica a dica:

    http://www.ebay.com/itm/2-JOHNSONS-SOOTHING-VAPOR-BATH-COMFORTS-BABIES-WITH-COLDS-SEALED-/330756260131?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d029c0123#ht_2721wt_952

    ResponderExcluir
  21. adorei a Dica, mais séra que pode ser qualquer marca? pois esta marca não achei, vi outras! bjos!

    ResponderExcluir
  22. Vou atrás!!!
    Quando Alice está resfriada eu dou banho com chá bem forte de Eucalipto. Mas mesmo com o chá bem forte e morno, o cheiro não é tão forte assim rsrsrs
    Esse oleo parece ser perfeito!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  23. Eu nunca usei óleos de banho,fazia banho de espuma,coisa que ela adora até hoje,ela se esbalda...hehehehe.
    Mas gostei da dica e vou procurar p/ comprar,acho que se colocar um pouquinho no banho de espuma vai ficar otemoooooo.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica... Vou procurar aqui em Ribeirão Preto....o banheiro deve ficar com cheiro delicioso!!! Bjs Camila Mamãe Viver BemBom
    http://viverbembom.com.br
    #Amiga Comenta

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da dica. Eu tentei fazer o mesmo com menta, mas ela arde a pele. Não deu certo, rs. Bjs Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  26. Nesta época de tempo seco, super dica!!

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente eu usei muito esse produto da johnson's. Meu bb ficou gripadinho varias vezes no inverno! O bom de tudo isso é que eu posso dizer com propriedade, ele é bem legal! recomendadissimo...#amigacomenta

    ResponderExcluir
  28. Eucalipto é tudo de bom. Aqui curtimos muito óleos essenciais. Mas gosto mais natural, como esse que você indicou, não gosto do aroma inserido em cosméticos.
    Boa dica!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  29. nossa, amei a dica!! também amo o cheirinho de eucalipto e as suas propriedades calmantes para as vias respiratórias são sabidamente conhecidas há tempos. Vou experimentar, Rodriguinho tá com o nariz entupido há 1 semana, e tome umidificador no quarto!!! beijos, Flávia
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  30. Uau, adorei a dica!
    Já vou procurar pra comprar pra Lu, ela tá sempre resfriadinha.
    E dá uma peninha qdo ela tá assim.. faço qualquer coisa pra ela ficar melhorzinha!

    ResponderExcluir
  31. Oi gostaria de saber aonde eu acho minha bebe tem 5 meses e sofre muito com o marinho entupido beijos

    ResponderExcluir
  32. Adorei a dica!!
    Vou procurar aqui na cidade onde moro!!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Adorei a dica!!
    Vou ver se encontro!
    Bjs
    #amigacomenta
    http://www.soumaeeagora.com

    ResponderExcluir
  34. Eu usei muito óleo de eucalipto para a sinusite, fazia vapor. Mas nunca atinei por na água do banho das crianças!
    Ótima dica!
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  35. Nossa, adorei a dica!
    Vou acrescentar o oleo ao banho depois da shantala!!!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  36. Nossa, adorei a dica!
    Vou acrescentar o oleo ao banho depois da shantala!!!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  37. Nossa Dri,que máximo essa dica!
    Superadorei!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae@yahoo.com.br/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo