domingo, 8 de julho de 2012


"O pior post do mundo"

24 visitinhas:

  1. arrazou amiga... esse concurso foi uma briga só... será q valia a pena tudo isso?? ainda bem q ñ participei! axo q ficaria péssima tb! bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Adriana,
    O que importa é que suas amigas confiam em você e sabem da sua idoneidade.
    É assim mesmo, algumas máscaras demoram a cair mais um dia caem.
    Estou contigo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Adri. E, se puder votar de novo e/ou ainda, rs, põe esse post aqui.... com certeza este é o melhor post do mundo.... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adri!
    Concordo com você, não concordo em trocas de perfil fake, 10 por 10, 30 por 30, 50 por 50...isso não concordo mesmo, pois outras estão lutando de 1 em 1.
    ACHO ABSURDO O QUE FIZERAM COM VC, NÃO VI E NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COMIGO, NEM COM MINHAS AMIGAS!
    Estou começando a achar que além dos Concursos, o mundo dos blogs está ficando maldoso, viu? As pessoas julgam as outras sem conhecer, isso para mim é feio demais!
    Graças a Deus o blog me trouxe muitas coisas legais, vou filtrar as coisas melhor e ser feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não fique triste por isso, existem pessoas boas e honestas e pessoas que tentam machucar-las. Pessoas que acusam sem o direito de acusar é porque estão com inveja, a única coisa que vc pode sentir por pessoas assim é PENA. Quem não aprende pelo amor aprender pela dor. Um dia ela aprende.
    Da próxima vc ganha.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sua amiga, confio em vc!! E fiquei triste com tudo isso!!! Vira a página, e "bora" ser feliz com pessoas que te querem bem! Super bjo!

    ResponderExcluir
  7. É amiga, nesse mundo virtual todo cuidado é pouco... Lamento muito por sua tristeza, mágoa e decepção... Mas que bom que você é maior que tudo isso.

    Agora só para não deixar em branco:

    COMO TEM GENTE CARA DE PAU! FALA SÉRIO! Rss...

    Sinto vergonha alheia!

    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Apoiada Adriana!!
    Estavamos sempre lado a lado nas votações. E sempre te via on line pedindo votos assim como eu. Afinal de contas era uma votação e tínhamos mesmo de pedir votos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Mosqueteira!
    Vc é fera hein!
    Esse é o melhor texto da semana pode ter certeza!
    Merece destaque.

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  10. Não é fácil né amiga...

    Putz, difícil até a gente conseguir parar e pensar em como tudo isso acontece nas nossas vidas. Parece até quando a gente está no mar, tudo gostoso, tranquilo e vem uma onda daquelas inesperadas que você não vê quem é nem da onde vem e te derruba, rasteira mesma!

    Fica firme, segue em frente que sabemos aquilo que a gente fez ... quem nos derruba, esse tem um acerto de contas lá na frente! A lei da semeadura é a mais correta da vida =)

    Estamos com você, no precisar!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  11. Muita gente é bem engraçada hein!talvez a criatura queria fazer uma média ai aprontrou esse samba todo!
    Mas nesse mundo virtual as pessoas acham q podem fazer o que quizer.
    Fica triste nao q pessoas assim sao tao pequenas q pra se sentir bem denigre os outros!
    bj*

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, que bom que conseguiu "colocar pra fora" seus sentimentos.
    Entendi tudo o que escreveu.
    Fique bem e conte sempre comigo.
    Bjus, Genis ♥

    ResponderExcluir
  13. Amiga ser maior que tudo isso é que faz a diferença entre SER e QUERER SER...
    Parabéns por sua posição... Estou contigo como a Andreia, concordo com a Cleo que merece destaque e ainda mais com a Flavi...
    GENTE CARA DE PAU A GENTE VIU AQUI.....KKKKKKKKKKKK

    Beijos e vou torcer para você ganhar a viagem....
    Ah: Falta muito para o dia 16????rsrsrsrsrrsrsrs

    Carol

    ResponderExcluir
  14. Acho injusto e desleal este tipo de concurso, por isso nem participei, principalmente depois que li matéria no jornal Folha de S.Paulo sobre comprar pacotes de curtidas. Trocar votos não é trapacear. Lembro-me dos tempos de vender votos para ser miss caipirinha e era assim íamos pedindo pra todo mundo, nada de errado nisto.
    Teu desabafo foi excelente, por você e também para as outras pessoas dignas que não se escondem dentro do mundo virtual.
    Olhe, cheire, aperte e gargalhe com seu filho lindo e dissolva este mal estar. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adri olha eu até pensei depois de algumas amigas comentarem em uma postagem minha que eu deveria participar desse concurso cultural...Mas pensei bem e já imaginei a "briga de cachorro grande" que seria e desisti...Ainda mais eu que sou sim competitiva e claro como todas gostaria muito de ganhar,mesmo sabendo que poderia não ganhar por conta dessa deslealdade das pessoas...Eu troquei,troco e trocarei muitos votos sim, eu tenho 2 faces, são para usos pessoal mesmo e troco votos através deles...Acho que se tem maneiras corretas de competir vamos lá usa-las né!
    Concordo contigo em tudo...acho que muitas vezes tem coisa que não vale a pena!
    Beijos e eu juro torci pra vc!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha Dri, eu adoro seu bloguinho, acho o Theo uma lindeza, mas eu nao achei sua vitoria merecida porque tinha muitos posts melhores, bem escritos. As frases finais nao tinha nada a ver com o texto, sabe? E a pergunta final tambem nao. Pro blog ele é bom, mas para o concurso, acho que voce tem outros textos beeeeeem melhores. bjs

    ResponderExcluir
  17. Dri ... Amiga arrasou, nada do que foi feito, fez com que minha admiração por você diminuísse, ao contrário aumentou mais ainda o carinho que muitas tem por você, o tempo é o senhor da razão.
    Super beijos triplos
    Cléo

    ResponderExcluir
  18. Dri, que coisa chata!! Esse concurso não valeu muito a pena, vamos combinar?

    Não é fácil, né? Agente quer ajudar, quer ganhar (como qualquer um que participa) honestamente e vem outra pessoa assim sem mais nem menos e quer ganhar "roubando"

    Mesmo assim, não fique triste, adoramos o que você escreve

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adri tudo isso é pura inveja e falta do que fazer!
    Infelizmente o ser humano se sujeita a cada tipo de coisa para conseguir o que quer.
    Concordo com vc e que não foi nada de mais trocar votos, vc só estava usando estratégias para ganhar o concurso, coisa que se eu participasse até faria tbm.
    Eu cheguei a ver essa foto, e achei pura apelação da parte da pessoa, que em vez de perder tempo 'procurando pelo em ovo' deveria cuidar de pedi votos pra ela tbm!
    Mas vc já percebeu que vc tem mais credibilidade e admiração "Para a tristeza dessa pobre pessoa digna de pena".
    E tenho que te parabenizar por sua garra, coragem e transparência!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  20. LU SIQUEIRA

    A Adri não ganhou nada ainda rss... Então não tem que dizer que ela não teve "vitória merecida" pelo texto. Vitória merecida até o momento ela teve ao conquistar seus votos, assim como os 15 finalistas que ainda aguardam o anúncio do post vitorioso...

    ResponderExcluir
  21. Por isso que não participei, infelizmente ninguém lê os textos. Eu não sei quem ganhou, mas com certeza não foi o melhor post do mundo, porque foram semanas de pedidos de votos, o certo seria a pessoa ir lá e escolher o que achou melhor, mas quem sou eu pra dizer isso, né? Apoiada no desabafo, entendo teu desgosto. Agora fique bem, não leve isso a sério, tu é maravilhosa e não precisa de um "concurso" para te dizer isso.
    Beijos,

    Mariáh
    #amigacomenta
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
  22. Caí de paraquedas e não entendi muita coisa, não sei de que concurso se trata, mas se as pessoas nem leem os artigos direito que créditos tem o concurso?! é um mero concurso quantitativo e não qualitativo, de a volta por cima mulher, tem coisas que não valem uma dorzinha de cabeça sequer! Bjooooss eu gosto muito do seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo