segunda-feira, 23 de julho de 2012


Comidinhas para as festas....nutritivas!!!!

20 visitinhas:

  1. Amei... Sempre com idéias lindas e facéis... Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Amei seu blog!! Mas conheço o nome, será que vim aqui e não lembro?? rsrsrs
    Adorei o post, difícil encontrar comidinhas nutritivas nas festinhas por aí e além de nutritivas são alegres e coloridas, né??
    ótimas dicas!

    Beijão.
    @_maejestade
    #amigacomenta
    http://www.vidademaejestade.com/

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, apesar de estar em festinhas não podemos deixar as frutas de lado, rs. Acho ótima a ideia da suqueira
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo isso aqui! Assim que vi a melancia lembrei do meu marido. Bem a cara dele essas coisas. A última que fez foi servir chá de maçã na maçã. Uma delícia!!! Vou postar lá na Fan page pra vcs verem depois ;)

    Beijos
    #amigacomenta
    @maebivolt

    ResponderExcluir
  5. Adriana
    gostei das dicas!
    o que será q tem no copinho, junto com as cenourinhas? (abaixo da melancia). fiquei curiosa, pois vou fazer a festa da nina e pensei em copiar hehehe.
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Que delicia! O Luiz Felipe já come de mãozinha, vou fazer frutinhas colridas e copiar tua dica. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas idéias. Nós, mães da nova geração, precisamos acabar com essa tradição de que festa infantil é só "porcaria" e doces. Tem que saber equilibrar. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, Dri! deu até fome aqui! Ótimas ideias mostrando que dá pra fazer festa com comidinhas saudáveis e além de tudo ficar lindo e colorido! Adorei o post! beijo querida
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! A do suco então!
    Sem contar que o colorido, e o visual tb conquista aos que não gostam, e estes acabam comendo por causa dos amiguinhos na festa, superdica!
    Bjinhoooo
    #amigacomenta
    Se puder, me faça uma visitinha: http://ale-dreams.net
    @ale_rms

    *(-.-)*
    >–/ /–<
    ._!!_
    Aí vai um abraço cheinho de carinho pra você…
    Querida quero aproveitar para desejar uma semana bem especial,
    produtiva e abençoada por Deus, ok?
    Bjinhooo!

    ResponderExcluir
  10. Hummm... que delícia de post!
    Que delícia de ideia, aprovada, com toda certeza.
    Beijinhos e uma bela semana.
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal as dicas,mas aqui somos de festas com porcarias mesmo...hehehe.Doces e salgados,sempre compro suco,ai se alguém preferir suco sem problemas,mas tem que ter café e refri.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Confesso, que nunca vi uma festa com comidas saudáveis assim! Mas vou testar em uma festa amiga! Adorei!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse post e as dicas tambem

    Beijos

    Michelle Imilio
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  14. Hummm, adorei!!!
    Outro dia achei um buffet especializado em festas assim, nutritivas, ótima idéia!!
    Ah, qdo vai ser o segundo encontro de mamães de SP, hein?? rsrsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  15. Amei! Principalmente os cestinhos de pimentão!!! Lindo Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  16. Adorei as sugestões! Imagine a criançada pegando suco direto na melancia? Muito bom!
    #amigacomenta
    @maedigital

    ResponderExcluir
  17. muito criativo, está de párabens

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo