sábado, 30 de junho de 2012


Bolo Kit Kat

16 visitinhas:

  1. hummmmmmmmmmm q deliciaaaa, sua idéia foi maravilhosa Dri, amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm super fácil, lindo e parece estar mtu bom! Esses meninos são lindos mesmo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Parece ser fácil, mas será que acerto kkkkk
    Beijos
    Francisca

    ResponderExcluir
  4. Ai Que Deliciaaa!! Que Familia Linda ♥

    Adorei a cara desse bolo comi com olhos..

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece que ficou maravilhoso!!!

    Eu fiquei aqui com vontade!! Manda um pedaço ai...rsrsrs

    Parabens pela bela familia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai amiga como vc é mááááááááa´! genteeeeee q bolo é esse!!!! agora vo fica aqui no desejo ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Nossa. O bolo ficou LINDO!!! Bjs Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. OI Adriana, o bolo ficou lindo! Sou louca para fazer um desses aqui em casa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!! Amiga ótima ideia. Você é uma pessoa muito criativa, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!!!
    Vou tentar também!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Deu água na boca,parece delicioso,mas não me aventuro com bolos,doces não é comigo...rs
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. que deliciaaa, faz um tempinho que eu vi esse bolo Kit Kat aqui na intenet! =D
    tenho uma dúvida bobaa hahaha
    na hora de cortar o kit kat não desgruda?

    ResponderExcluir
  13. Ah se eu soubesse fazer..... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nooooossa ... isso não é um bolo, é uma confeitaria inteira de delícia!!!

    Parabéns pelo talento ...

    Eu iria comer todo o kit kat e não deixar nenhum pro bolo!

    Beijos, Má
    monmaternite.com

    ResponderExcluir
  15. Família é tudo de bom né? E parabéns pelo bolo, deu água na bocaa!!
    #amigacomenta
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo