segunda-feira, 21 de maio de 2012


Papinha de kiwi e banana

7 visitinhas:

  1. Eu amo quando a Lara gosta das coisas que invento pra ela. Parabéns por ter acertado com ele!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que delicia mais conhecendo o paladar da biah acho q ela não ia gostar detesta banana menina fresca kkk boa sugestão bjooos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Passando pra falar que está rolando um sorteio de 50 latinhas mint to be de qualquer tema lá no blog!
    Corre lá!
    Bjus

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/05/6-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar.html

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Eita mamãe que tem criatividade...
    E esse principe é muito bom para comer, come de tudo, tomara que continue assim...
    bJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, nossa ficou com uma cara otima, o Pedro esta pessimo pra comer, sera que ele vai gostar??? vou tentar kkk
    mais ele nao ta querendo mais papinha não quer os pedaços mesmo kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. QUE DELÍCIAAAA!

    amei a combinação!!
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Emilly ainda não comeu kiwi, vou fazer para ela!! Deve ter ficado delicioso!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo