segunda-feira, 9 de abril de 2012


Carta da minha irmã

27 visitinhas:

  1. Existe cada médico que eu vou te contar.
    Mete um processo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem um Reclame Aqui [http://www.reclameaqui.com.br/], que meu marido sempre usa. Deu certo todas as vzs. Não custa tentar! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absurdo! Totalmente sem noção essa pediatra... Infelizmente existem muitos "profissionais" assim...
    Imagino como sua irmã deve ter se sentido mal...
    Tem que reclamar sim, tem que denunciar.

    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  4. Uma grosseira mesmo aff
    Encontra-se cada pessoa nestes serviços.bj

    ResponderExcluir
  5. Dri inacreditável como a pessoa estuda para cuidar de criança e tem a falta de educação de tratá-la assim... A sua irmã deveria ter deixado a educação de lado e ter falado umas boas para essa médica.... Se ela soubesse que precisava dar remédio para a febre e usar rinossoro ela não precisava de médico. Não teria perdido tempo esperando para ser atendida... Está certíssima e tem que denunciar sim... Tem médicos que não deveriam ser nada, pois ninguém merece ser maltratado...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Eu penso assim: se não gosta de cuidar de pessoa doente, não faça medicina; se fez e não gosta de pessoas, não faça plantão; se precisa de plantão mas não tem paciência, não seja pediatra!

    Eu não entendo porque pediatra de plantão é sempre mal humorado, grosso e chato!

    Manda carta, email, vai na Unimed se preciso for, mas é preciso mudar esse quadro!

    Tomara que o Davi já esteja melhor!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa !!!!! Affz isso nos deixa mesmo loucas né ? kkk
    Amiga...vai ficar fora da brincadeira do século kk?
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html Bora lá !!

    ResponderExcluir
  8. Dri... passei por uma situação péssima uma vez...
    Minha mãe perguntou paro a médico assim: “Posso te fazer uma pergunta idiota?”
    O “médico” respondeu: “Não existe pergunta idiota. Existe idiota com pergunta”
    É engraçado, mas quando vamos ao PS temos que ir preparadas, armadas de respostas... acho isso o fim! Não existe respeito nenhum ao ser humano. Acho que vocês devem reclamar sim! Já tentou no próprio hospital? Li que indicaram o “Reclame aqui”... já usei e comigo também funcionou mais de uma vez!
    Boa sorte e muita calma para sua irmã. Melhoras para o Davi.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa Como assim ? que Grosseria enh ai se fosse comigo noss dá pra chapa mesmo!! Tomara ue o davi esteje melhor bjooos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Creeeedddoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Xô sua )&%$¨*(!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nojenta essa mulher! Se sua irmã soubesse tudo, não iria ao médico, provavelmente seria a médica oras! às vezes meu marido fala que eu já chego falando demais nos consulotórios de emergências, mas muitas vezes pq quero deixar claro que não sou tão leiga assim, pq muitos maltratam mesmo. Da última vez com meu David, a cidadã apesar de dócil, receitou antibiótico sem motivo. Liguei pra pediatra dele, pq não me senti segura de dar e ela pediu mesmo que eu esperasse. Mas a pior foi quando levei correndo na emergência muito mal e a médica disse que ele estava com insolação (me julgando e rindo) e na troca d eplantão foi diagnosticada MENINGITE!! E se eu tivesse ido embora?? Processa mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ufffffffffff eu já fiz um comentário em outro blog e vou repetir: Enquanto nós brasileiros tratarmos médicos como deuses eles continuarão a se sentirem deuses.
    Já tô fora do Brasil há 5 anos e por aqui médico é mais uma profissão na qual o profissional deve exerce-la de melhor forma possível. De verdade esse ar de superioridade (essas risadas ironicas refletem exatamente isso) me matam.
    Nós somos pais e estamos aprendendo a ser tais, não nascemos prontos e nunca estarem 100% prontos pois a cada etapa um novo desafio.
    Sua irmã coitada com filhote doentinho e ainda ser recebida desse jeito, uffffffffffff que raiva.
    Melhoras pro Davi :-)

    ResponderExcluir
  13. Dri,
    Eu trabalho em um pronto atendimento do SUS e vou te dizer que está dando de 1000 a zero no particular/convênio.
    Infelizmente temos muitos profissionais na praça que não tem vocação.
    Estou solidária a sua irmã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. AFÃO! ñ entendo pq pessoas assim perdem tempo com anos de estudo ¬¬ é serio! odio de gente assim!!! afe!!!!! ta mais q certa d colocar o nome dessa mediquinha ai mesmo p outras mamães se precaverem! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah se fosse comigo! Eu viro uma leoa quando mexem com meu filho. Eu teria colocado essa medica no lugar dela, aqui na Noruega eu coloquei uma funcionaria do banco no lugar dela por mal atendimento... ainda mais quando se trata de saude e de crianca.... Reclama no conselho regional de medicina, porque os medicos agora sao obrigados a usar o sistema humanitario, ou seja, isso e agressao psicologica, processa essa monstra mesmo!!! Fico passada!!! Boa sorte para sua irma. bjs E que bom que esta protegendo as fotos do theo, a marca d agua ficou bem discreta.

    ResponderExcluir
  16. tem gente que escolhe a profissão por dinheiro, status social etc e não por amor !!!! :/

    ResponderExcluir
  17. Horrível essa médica!! Denuncie ao CRM!!

    ResponderExcluir
  18. Essa médica precisa de um semancol. Até parece que ela sabe tudo.. eu perguntaria... A Sra é mãe?! De quantos?! Sabe a toda hora o que eles têm e como agir?! Ninguém sabe e não temos a obrigação de saber.
    Processo nela! Divulgue o nome nos quatro cantos do Brasil.
    Eu estive num otorrino com a Sophia semana passada que quase bati. Só faltou dizer que eu não tinha competência pra ser mãe. No fim da consulta eu disse pra ele falar com a recepção para não passar pacientes menores de 18 anos pra ele pois é um cavalo e não tem paciência com as mães. Ai que ódio!!!

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus.. estou revoltada com isso. Como assim? Essa mulher está lidando com crianças??
    Mari, não tem que se sentir culpada, meu anjo.. vc é mãe ha 2 meses eu sou mãe ha 16 anos e continuo aprendendo. Você é a melhor mãe que o Davi pode ter, tenha certeza disso. Crianças adoecem SIM e para isso que servem os médicos, para diagnosticar e nos orientar. Se não, o simples fato de sermos mãe já nos daria o diploma de pediatria concorda?
    Dri, estou perplexa. Tem que denunciar mesmo.
    Beijos no quatro... Dri, Mari, Theo e Davi

    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom, eu tenho um ódio natural de médicos. rs!
    Como sua irmã bem disse, ela é mãe há 2 meses, e não passou pela fase da gestação. Eu não tenho filhos ainda, estou grávida, mas passei por algumas até achar uma médica de confiança e já tive que deixar alguns comentários médicos entrarem por um ouvido e saírem pelo outro (coincidentemente, postei isso hoje no blog.)

    Mas é assim mesmo, ela vai aprender a deixar essas coisas de lado e não se abalar com elas. Com o tempo, ela acha algum pediatra fixo que vai atendê-los bem, e corresponder às suas expectativas. No mais, concordo em denunciarem. (É na Unimed paulistana??)

    ResponderExcluir
  21. Nosssssaaaaaa... que raiva!!! A Mari é excelente mãe!! Crianças ficam doentes, basta mudar o tempo!! Essa fulana na certa é uma mal amada e desconta td na profissão!!! Eu faria mais, voltaria ao hospital e denunciaria!! É isso que ela merece!!! Fiquei indignada!!! Bjos

    ResponderExcluir
  22. Davi conseguiu ser adotado pela sua irmã???
    AI que felicidade!!! Torci tanto...
    Parabéns atrasados a nova mamãe do pedaço!!!
    E fala para ela não ligar não, infelizmente encontramos esses trastes no caminho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que horrooooo!!
    Tem que denunciar mesmo dri, eu não já tinha ido lá fala muito.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  24. Tá vendo? Mesmo pagando, a gente é maltratado! Escuta bobeira de médico, que aliás, receita por qualquer coisa a tal da amoxilina...
    Eu não escuto, jamais! Sempre sou muito educada e se de quebra recebo mal educação, não deixo pra lá... respondo.. hehe

    bj bj

    ResponderExcluir
  25. Já passamos maus bocados com uma pediatra assim!
    Pra ser medico principalmente pediatra tem que gostar do que faz, trazer mais sofrimento pra gente, não entendo esse tipo de pessoa! Tenho certeza que sua irmã é uma ótima mãe! Vou ler o outro post!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. CREEEEEDO, desculpe-me a expressão, MAS QUE CAVALA! Denunciar é mesmo o que devemos fazer, estou copiando isso AGORA e postando no meu face! Absurdo!

    No mais, as crianças estão cada dia mais lindas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaff que médica horrorosa!
    mas venha cá, ela sabia que Davi é adotado? Porque ela pode não saber que sua irmã é mãe há dois meses... NÃO JUSTIFICA, mas alivia...

    Beijos, melhoras pra Davi

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo