quinta-feira, 8 de março de 2012


Teste da Violência Obstétrica - Dia Internacional da Mulher - Blogagem Coletiva

4 visitinhas:

  1. Ainda bem que voce optou por esse parto e que ficou super feliz com a sua escolha.
    Aqui as coisas sao diferentes. Nao podemos escolher cesaria. Eles so fazem em ultimos recursos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão quando escreve que cada um sabe o que é melhor pra si. As pessoas precisam deixar de serem preconceituosas em relação a cesárea. Pois, eu tive todas as coisas a favor de que o parto "normal" ocorresse. No entanto, achei que para mim o parto programado, cesárea, fosse melhor. O meu corpo, a minha cabeça, o meu coração pediram isso. E não me arrependo, nas tres vezes, ocorreu tudo muito bem. Recuperação ótima, também já caminhei no mesmo dia, amamentei. Tudo isto, tendo feito 3 cesareas. Mas, nada poderia dar errado, porque escolhi aquilo o que achei melhor pra mim. Equipe ótima, médica de super confiança, me realizei. Me animo pra outra. hehe Brincadeira ;)

    bj bj sumida !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente, nunca tive vontade de dar a luz com parto normal, eu nao tinha passagem para o Bruno e mesmo que tivesse faria cesaria, acho que cada um tem o direito de escolher o que eh melhor para si, nao eh verdade???? Beijos adorei o post!
    http://www.meufilhominhavida.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz Parto Normal e não me arrependo, respeito as mulheres que optaram pela cesárea, mas essa cirurgia não foi feita pra mim, gosto de tudo natural, ao seu tempo, esperei o tempo que meu filho quis vir ao mundo e foi a melhor coisa que fiz, meu parto foi super tranquilo, tanto que no próximo penso em faze parto domiciliar ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo