sexta-feira, 9 de março de 2012


Eternizando momentos

22 visitinhas:

  1. Usar as coisinhas deles para fazer quadros que boa ideia :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ag fiquei triste em ver que vc ja nao e minha seguidora
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal...
    Bem interessante...
    Posta mesmo pra gente ver...
    Onde vc compra???
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muitooo Boaaa ideiaa !! Adoreeii Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. òtima ideia... aonde compra essa massa? quero fazer do pé dele... amoooo esse pé...rsrs beijoss

    ResponderExcluir
  6. Essa de moldar a mão e o pé é uma ótima recordação. Antigamente mandavam banhar em bronze os sapatinhos de quando a criança aprendeu a andar. Uma lembrança para sempre.

    ResponderExcluir
  7. Essa minha amiga sempre com idéias ótimas!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    ótimas ideias! Não dá nem para dizer qual é a melhor!
    Adorei todas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dri, adorei!!!!!

    Eu tbm guardei a roupinha da Laura, já fiz o pezinho na massa e a mão na tinta - não comprei o jornal do dia, vc acredita???????

    Adorei suas ideias!!!!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo longe daqui, saudades...
    Mas tu consegue imaginar minha correria, né, tô sem tempo para nada......

    Quanta coisinha linda!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que boa ideia, não conhecia esse DAS, vou procurar.
    tem selinho pra ti lá no blog, bjs

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda! *-* não sabia que existia esse DAS, muito legal. Vou tentar comprar também!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Hoje fui no mercado e procurando uma pasta para minha filha no setor papelaria adivinha o que encontrei? DAS, claro, já comprei para experimentar!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bacana!!! Adorei a ideia!!! Eu quando me mudei para a Noruega me desfiz de quase tudo do Bruno, mas tenho alguma coisa, que vou guarda!!! Essa cera nao sei se encontro aqui na Noruega, mas vou pesquisar... Beijos
    http://www.meufilhominhavida.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa adoro ! seu blog
    está sempre achando ideias maravilhosas
    essa com toda certeza irei fazer
    ^^

    ResponderExcluir
  16. Adorei as ideias, apesar das minhas meninas terem crescido bastante acho que ainda dá para eternizar alguma coisa.beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Booooa Ideiaa!! Aki eu me acabo de tantas ideias boas PARABÉEEMS!! Achei mto fofo..

    ResponderExcluir
  18. Dri que legal.. Amei a idéia.. Você já ouviu falar em um livro que chama Acontecia quando eu nascia. Eles fazem um livro com tudo o que aconteceu no dia e ano que a criança nasceu... Super legal.
    Segue link: http://friendsforever.com.br/?id=0

    Estou doida para fazer o da Laura...
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  19. ai q ideidas lindas amiga!!! onde compra essa massinha????? bjsss

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, adoro estes quadros. É uma lembrança maravilhosa!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo