domingo, 12 de fevereiro de 2012


Preciso de dicas para primeira viagem de avião...

10 visitinhas:

  1. Qd li e vc disse que ele iria pra muito longe, procurei para saber de onde vc era rsrsrsr. Afinal Goiania é 1.30 hs de avião... rapidinho... não tem nem graça a viagem kkkk. Digo isso pois a primeira viagem do meu filho, com 1 mes, foi Belem/Goiania, com escala em Brasilia... no total 6 hs de viagem.
    Vai ser tranquilo... se vc o amamenta, procure fazer isso no momento da decolagem, ameniza qq alteração pela pressão do avião... se for de mamadeira a mesma coisa, procure dar a ele durante a decolagem e o pouso... No mais... é bem tranquilo, avise a cia aerea, que eles providenciam agua quente para a mamadeira e até bercinho, depende da cia.
    Boa viagem e aproveitem!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi é minha primeria visita ao seu blog e achei lindo! Sugiro a vc dois blogs muito interessantes com muitas dicas, que não sei se vc conhece : o http://inventandocomamamae.blogspot.com// da Chris Ferreira e o http://criancasnabagagem.blogspot.com//. Vi que a minha amiga Chris é uma das que te seguem no face.
    Eu tb passei a te seguir!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Dri, já viajei coma Lolo tbm!! Foi tranquilo demais!! Ela tinha um ano e 5 meses! Foi tranquilo, levei um brinquedinho para distrair!! Bjos e ótimo passeio

    ResponderExcluir
  4. Procure escolher o melhor assento, bem não sei qual é o tamanho do avião, mas os melhores assentos são aqueles que não tem banco na frente, ou seja a primeira fileira que normalmente há um espaço bom. Bem as minhas viagens são bem longas, Tel Aviv- Belo Horizonte são mais de 20 horas de viagem, em Maio se tudo der certo estaremos indo ao Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. Na bolsa de mão dele, alem de levar todos os itens necessarios, como fraldas, lenço umidecidos, roupas e mamadeira, levar alimentos preferidos dentro de um potinho, e uns dois brinquedinhos preferidos...
    Bom essas são minhas dicas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana. Fiquei muito feliz ao vê-la na galeria de amigos da Maria Reciclona. Espero que você volte sempre e que possa sempre levar consigo alguma dica que contribua para construirmos juntas um mundo melhor e mais sustentável onde o Theo possa viver mais feliz.
    Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Ei Dri,
    Bem colega, a minha Alice já fez mais de 20 viagens de avião, logo, acho que tenho diquinhas que possam ajuda-lá!

    - Dê umas gotinhas de Dramin na sala de embarque. Assim você evita os possíveis enjõos e vômitos do baby no avião e ganha um soninho que pode ser ótimo!rs
    - Leve uma peça de roupa extra na bolsa de mão, certa vez o número 2 de Alice vazou e eu fiquei perdida, pois as roupas estavam na mala!!
    - Roupa confortável e fácil para trocar! Nada de calça jeans amiga!
    - De resto é o que você já sabe...leite, suco, biscoitinho, frutinhas,brinquedos!kkk

    ps: não conta pra ninguém, mas SEMPRE levo pirulitos e chocolates MM'S, consigo bons minutos de paz quando dou a Alice!kkk

    BEIJOS
    BOA VIAGEM!

    ResponderExcluir
  8. Vai ser tranquilo, vc vai ver, viajei com o Levi de avião e ele tinha 10 meses, estava super apreensiva, com medo dele fazer escândalo no avião, mas nada, ele estava super atento a tudo, se distraia com as pessoas que estavam por perto, as minhas dicas são as mesmas das mamães acima!Boa viagem para vocês!

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana!
    Estou gostando muito de acompanhar o seu blog!
    Menina! Fui contar e vi que já voamos 14 vezes com a Nayá!
    As meninas deram dicas muito boas acima. O que posso acrescentar é uma dica meio engraçada! Sabe aquela fila preferencial que temos o direito de pegar
    por causa do bebê, na hora que começa o embarque para o avião? Pois então! Não pegue! Porque como já teremos que dar uma boa distraída durante todo o vôo, caso o baby não durma, não tem motivo para ficarmos mais horas sentadas inventando estrupulias, enquanto o avião ainda está enchendo. Hoje em dia fico na sala de embarque e aviso ao funcionário da Cia Aérea que a minha filhinha não tem muita paciência e que eu prefiro entrar na última hora e peço para me chamarem, ficando mesmo assim de olho. A Nayá aproveita para andar um pouquinho mais, cansar um pouquinho mais. E logo depois de entrarmos acabamos decolando. Com isso ganhamos uns preciosos 25 ou 30 minutinhos.
    Boa sorte e boa viagem para vocês!

    ResponderExcluir
  10. Tô de olho nas dicas, vou viajar com o Pedro pela 1ªvez e tenho muitas dúvidas.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo