quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Nunca mais vou voar pela Gol!!!!

8 visitinhas:

  1. Com tudo isso o bom foi que tudo foi trankilo no voo pra ti...e pra fulana mal carater teve o que merecia...
    é muito chato isso,ter que brigar por nossos direitos né...ai eu já tinha atrasado o voou viu kkk sou barraqueira rs!
    Beijos vc é Theo estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Natália Yoshimura Lopesquinta-feira, fevereiro 23, 2012

    Nooosssa nem tinha ficado sabendo dessa!!
    PUTZ!

    ResponderExcluir
  3. Poxa ela estava com a baba e o marido fez isso???
    Puta sacanagem dela...
    Adorei que vc não ficou calada e falou isso para ela hahahahaha...
    Foi covardia sabia... da raiva de ver uma mãe fazer isso...
    Mas que bom que vcs vieram e o lindão se comportou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dri, claro que o bebê dela daria um trabalhão, né? Afinal o que aprender com uma mãe sem escrúpulos?? Mto chato mesmo... Achei tbm mto feio o que a Gol fez!!! Péssimo!!! Publica no face para gente compartilhar!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai vou pela gol tbm na nossa viagem em abril, já compramos as passagens! espero não ter problemas, oremooos née...
    Theo ée muito lindo, parabéns =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que absurdo viu, eu não fazia ideia de que pra viajar com um bebe tinham tantos problemas, mais essa fulana ai que quis da uma de esperta, pode deixar que o troco sempre vem.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem me fale, é cada uma que aparece viu...mas não pense que isso acontece só na Gol, na primeira vez que viajamos de avião com o Levi fomos pela TAM e mesmo assim tivemos problemas, mas pelo menos contamos com a compreensão de pessoas mais educadas.Na hora que entramos na aeronave nos informaram que tiveram que mudar de aeronave e que por isso os lugares poderiam não bater,aí já viu né, confusão na certa, quando fui procurar meu lugar já tinha uma mulher sentada lá com uma criança no colo e do lado dela tinha uma babá...eu não falei nada e tbm inocentemente sentei na poltrona da frente que ela falou que era dela, achei estranho...quando passou um tempo veio o comissário e falou que não poderíamos sentar naquelas poltronas,pois ali era saída de emergência e nesses lugares não se pode sentar com um bebê, nossa me subiu uma raiva tão grande daquela mulher, ela já sabia que não poderia sentar ali e foi lá sentou no meu lugar e me fez de besta,Aí eu reclamei com o comissário e ele me falou que tinha um assento vazio mais na frente, a mulher alegou que não iria sentar sozinha pois precisava da ajuda da babá e eu falei que também estava com meu marido e ele iria me ajudar a cuidar do bebê, tinhamos reservado os lugares com bastante antecedência para ficarmos juntos e não era justo, a fulana nem se manifestou, ficou lá com cara de paisagem e o comissário tbm, até que o Cristiano, meu marido resolveu ir até o assento que estava vago e do lado dele tinha um casal de senhores, ele contou a nosso situação para eles e perguntou se eles não poderiam trocar de lugar com a gente e eles entenderam a situação e sentaram no nosso lugar e nos sentamos no lugar deles que ainda tinha uma poltrona vaga, o que ainda facilitou nossa vida!Quando levantei deu uma fuzilada com o olhar na fulana que sentou no nosso lugar, mas no final das contas foi até bom!Então acredite:problemas acontecem até nas consideradas melhores empresas, temos que ter sorte de contar com pessoas educadas e compreensivas!
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu teria feito um barraco e revindicado meu lugar de certeza, sou muito pelo correto e exijo sempre meus direitos e não abro mão.
    bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo