quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Uma babá???

8 visitinhas:

  1. Adri, estou nesse dilema!
    Eu também sempre preferi berçários, mas tem as doenças, e isso é um ponto muito negativo!
    Olha se eu pudesse escolher eu contrataria uma babá, mas no Paraná o salário minimo é de R$ 735,00, e não encontro uma babá por menos de R$ 1.000,00, mas dae fica muito puxado pra mim pq tem mais vale transporte, INSS e coisas e tal.

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu pago aqui de escolinha 1200 por mês e mais 350 semestral... É o que penso em pagar... Aqui é tudo muito caro viu.... Espero conseguir uma boa... Isso é que vai ser o mais difícil ... Ainda mais uma chata como eu.....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que saquinho toda hora ficar doentinho. Infelizmente acaba sendo assim mesmo as crianças acabam passando o resfriadinho uma para a outra.

    De repente, seja melhor mesmo uma pessoa tomando conta dele pelo menos enquanto ele é pequenininho.

    Outra coisa, por aqui tudo é super mega caro, acabei desistindo de trabalhar para ficar com ele, já que tem algumas alergias assim como eu e o pai.

    Boa sorte com a procura da babá!

    um super beijo nesse lindão

    ResponderExcluir
  4. Ai Dri, tadinho, dodoizinho de novo... imagino o teu sofrimento.
    Bom, eu sou suspeita, né. Morro de medo dessas doencinhas de criança, por isso fui logo de babá mesmo, e não me arrependo, até hoje o Fred não teve nenhum resfriadinho sequer. Aproveita as férias de janeiro e já vai treinando alguém.

    Quando eu comecei a procurar babá, eu fui numa agência: http://www.prendasdomesticas.com.br
    Até fiz várias entrevistas lá, mas acabei fechando mesmo com a indicação que tive aqui do condomínio. Acho que indicações funcionam melhor, mas tenta as agências também, pois o pessoal parece ser bem treinado. Vou perguntar pra babá do Fred se ela conhece alguém pra te indicar.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. eita,
    aff ser mãe não é fácil!
    poxa! eu n conheço nada de babá, foi um dos motivos de colocar o Cauê no berçário!
    Mas quando vc achar por favor.....gostaria de saber mais sobre isso
    bj no coração

    ResponderExcluir
  6. Adri, quando a criança é muito pequena e vai pra escolinha fica muito doente! Tem que botar na balança e ver se realmente vale a pena ...
    Tem mãe que manda o filho doente pra escola, quando mesmo medicado deveria ficar em casa pra não passar pra ninguém!!! Mas, elas precisam né?
    E aí, os pequenos ficam doentes ...
    Meus meninos foram cedo pra escola, e não ficaram tão mais doentes do que o normal. Amamenta-los foi importante ;)

    Babá é algo bacana, desde que a profissional seja realmente preparada pra isso! Dá medo né!?

    bj bj querida..

    ResponderExcluir
  7. Meus meninos foram cedo pra escola, não pq eu iria trabalhar ou algo do tipo. Mas, pq eu queria que fizessem amizades, aprendessem a dividir e claro pra eu poder cuidar um pouco de mim. Ficaram doentes não mais que o normal ... ;) Eu prefiro e confio mais em escola!!!! bj bj

    ResponderExcluir
  8. Dri, que peleja hein? Essa fase é assim mesmo, ainda mais quando nossos pequenos estão na escolinha ou berçario. Espero que consiga uma excelente pessoa cheia de referências... Vou torcer pra dar tudo certo. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo