segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Agosto chegou!!!

9 visitinhas:

  1. Olá mamãe!!

    Febre é o terror de toda mãe de primeira viajem!!!
    Não seriam dentes??? Quase todos os pediatras que fui disseram que dentes não dão febre, mas aqui teve uma ocasião que vieram 4 dentes de uma vez e o Davi ficou 3 dias com febre de 38,5 á 39...
    Aqui os 2 primeiros dentes rasgaram com 4 meses e 26 dias!

    Bjs e td de bom pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Desejo tudo de bom na volta ao trabalho e principalmente, que o filhao se recupere rapidinho...ninguem merece mesmo filho doente...doi demais.
    Se hoje ficou ruim é pq logo virá a bonança ehehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dri, que fase. Espero que passe logo, que o Theo e o papai fiquem bem logo.
    E boa volta ao trabalho. Eu ainda tenho mais alguns dias, mas logo estarei lá também.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. E ai? Como esta o theo? Passei uma destas tb a pouco, em junho (escrevi sobre no blog, "vida: altos e baixos", da uma lida lá p vc ver!!), sei bem q nao e facil! Tenga paciência que já melhora!!
    Melhoras para o theo! E boa volta ao trabalho p vc!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo por você, pra mim agosto tb não é um mês muito tranquilo, espero que o Theo já esteja melhor, ir trabalhar já é complicado, ainda mais com ele dodoi, força que vai dar tudo certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga, febres em filhos, me deixam desesperada...
    Desejo melhoras para o baby !!

    bejinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Adri: quando somos mães de primeira viagem ficamos assim, mesmo... mais preocupadas, mais envolvidas, mais sem-saber-o-que-vai-acontecer.

    Febre em filho é terrível (com o marido doente junto, fica um caos), mas passa! Palavra de mãe de segunda viagem! Rsrsrsrs Respira e vai, mulher. Aos pouquinhos. Um dia de cada vez.

    Não se esqueça de dar muita água ao marido e muito leite ao pequeno. Ambos vão precisar de líquidos! Quanto mais, melhor! E você também, tá??? Ou vai ser a 3a doente em casa...

    Bjos e bençãos.
    Espero que todos melhorem!
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai... quase me esqueço!!!

    Vim te fazer um convite (se você encontrar um espacinho na sua agenda tumultuada de agosto!): nessa semana, lá no Diário, tem o MAMARAZZI WEEK! (http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/08/mamarazzi-week-segunda-feira.html)

    É super simples: 1 foto por dia, de mães + filhos, e você posta tudo na sexta (ou diariamente), pra gente ver! Vale tirar foto com os filhos, a sua mãe, a mãe das amigas, os seus bichos de estimação... o importante é deixar registrado momentos "comuns", que vão se tornar lembranças incríveis!

    Participa com a gente???

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos parabéns!!! Puxa vida, difícil dizer o que pode ter sido... mas que bom que passou. O negócio agora é fazer o que tu já está fazendo, observar! Não há de ser nada!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar sua opinião. Em breve retorno sua visita. Beijos Adri & Theo